Urbs Magna

Animais Abandonados

Posted in ANIMAIS, NEWS by dibarbosa on 6 de agosto de 2016

por: Isadora Vignadelli Ribeiro 

animal abandonadoEm varias áreas de Curitiba se encontram animais abandonados, maltratados e quase sempre à beira da morte. Carrinheiros que resgatam animais de rua cuidam deles melhor que pessoas com uma boa renda familiar.

Animais abandonados sofrem, principalmente, no inverno não tendo alimento, água e nem um lugar para ficar e, assim, acabam morrendo de frio. A culpa disso é toda nossa, pois quando achamos um animalzinho bonito o levamos para casa sem saber dos cuidados mais simples que necessitam. E se fosse você? Ser abandonado, passar por situações críticas de fome e sede, ficar machucado e sem ninguém do seu lado, com toda certeza você não gostaria. Então não faça isso com os bichinhos também.

Fique atento. Antes de adotar ou comprar um animalzinho veja se tem condições de cuidar. Não abandone. Coloque-se no lugar deles. Não maltrate. E se ver alguém fazendo estes absurdos, não tenha medo. Denuncie! Você pode acabar com isso com atitude e um bom coração. Você pode até não gostar de animais, mas se tirar da rua pode ser um sorriso que dará para outras pessoas.

Tagged with:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: