Urbs Magna

Na China, funcionários com mal desempenho apanham com ripa na bunda (vídeo)

Posted in CHINA, MUNDO by dibarbosa on 23 de junho de 2016

bunda

english

O Banco chinês Changzhi Zhangze Rural Commercial promoveu um treinamento motivacional para seus 200 funcionários mas para 8 deles, os quais tiveram um baixo desempenho no período, foi um grande pesadelo: foram castigados na frente dos companheiros de trabalho para ficarem “mais espertos”

Eles ficaram expostos no palco para exibição ao restante do grupo lado a lado e sendo humilhados na frente do público de colegas pelo “motivador ?” conhecido por Jiang Yang que pegou uma ripa de madeira e começou a bater com força na bunda de um por um, ciclicamente, várias vezes. No vídeo abaixo, é possível ver toda a agressão que culmina com uma mulher se envergando de dor. Após as ripadas, mas em off no vídeo, algumas das vítimas tiveram os cabelos raspados.
Ninguém estava entendendo nada direito do que se tratava quando tudo começou – os insultos de Yang com agressão verbal – mas começaram a ficar estarrecidos com a violência à medida em que viam seus amigos sendo maltratados. O homem louco disse que “…a surra é um modelo de treinamento que eu exploro há muitos anos”.
O governo da China informou que o presidente do banco e o diretor responsável por contratar o treinamento motivacional foram suspensos, e que Jiang Yang deverá pedir desculpas publicamente. Abaixo, assistam ao momento da humilhação pública dos oito funcionários.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: