Urbs Magna

Fique RICO doando tudo o que não usa mais

Posted in FILOSOFIA, OPINIÃO, PENSAMENTO by dibarbosa on 8 de abril de 2015

Livre-se de objetos inúteis em sua casa e das crenças que você não pratica.

Torneira de Grana

A prosperidade advém de leis comportamentais e/ou espirituais. Não sabia? Tente seguir este conselho. Talvez seja difícil se livrar de algo valioso, mas este comportamento vai doutrinar, inconscientemente, suas atitudes com relação ao dinheiro.

 23:44h GMT – 25/05/2015 UrbsMagna

Nada como a tranquilidade de ter as contas antecipadamente pagas além da possibilidade de renová-las, duplicá-las, triplicá-las ou multiplicá-las por quanto você quiser e, enfim, viver com a segurança que você, lá no íntimo, acha que merece. Mas saiba que você pode estar fazendo tudo errado há muito tempo. E certamente está.

Desde o seu nascimento até a atualidade sua vida foi sabotada. Mas quem fez isso? Surpreenda-se com a resposta: você mesmo. Talvez o que você pensou responder o levasse na direção oposta ao seu Ego, ou ao redor dele. Mas a verdade é que você permitiu que a falta de prosperidade em tua vida fosse explicada. 

Essa autossabotagem é perniciosa ao extremo. Livre-se do sentimento de vítima e da explicação para sua condição atual. O que quero dizer é que você tem que começar a correr atrás. Mentalizar um objetivo na tela de tua consciência e buscar, almejar alcançá-lo fazendo os mecanismos do teu inconsciente trabalhar em seu favor.

E aqui está algo que pode realmente ajudá-lo em sua renovação espiritual e comportamental: você tem que se livrar de todas, eu disse todas, as suas coisas que não usa. Você deve doar tudo aquilo que está parado em tua casa. Você tem que abrir espaço, quer seja físico, de hardware ou de memória, software (é claro que isso é uma metáfora).

Como saber o que você tem em casa que não utilizará mais? Basta medir o tempo de propriedade de cada objeto que você possui. Por exemplo, um ano pode ser uma boa medida. Se algo está ocupando espaço há um ano sem utilização, possivelmente você jamais irá mudar esta condição. Então, amigo(a), doe para quem precisa ou, simplesmente, jogue fora.

Desta forma você estará liberando espaço na memória e fisicamente. Simplesmente porque você não terá mais em mente aquela preocupação sobre o que fazer com algo que você não quer compreender que é inútil em tua vida, mas que está guardadinho lá naquele lugar ocupando espaço em sua vida. Doe ou jogue fora e seja feliz.

Abra espaço para as novidades. Libere a memória RAM e fique despreocupado para armazenar informações novas que realmente podem ser úteis em tua vida. Renove-se. Pare com teus pensamentos em mesquinharias e seja grande. Seja nobre. Mude já. Convença-se disso. Saiba que é melhor tentar do que continuar do jeito que está. Boa sorte!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: