Urbs Magna

400 homens cortam seus testículos para se encontrarem com Deus

Posted in ÍNDIA, CINEMA, RELIGIÃO by dibarbosa on 8 de março de 2015

1424203668325653-msg-trailerO Guru religioso multi milionário Gurmeet Ram Rahim Singh está sendo acusado de induzir cerca de 400 de seus 50 milhões de seguidores em todo o mundo a cortarem seus próprios testículos com o propósito de se aproximarem mais de Deus.

Gurmeet Ram Rahim Singh, um guru indiano bastante popular em seu país e chefe do grupo espiritual Dera Sacha Sauda, está sendo acusado de, ​​supostamente, ter enganado  centenas de seus seguidores induzindo-os à se castrarem. De acordo com a Central de Investigações Bureau, que atua na Índia, Ram Rahim convenceu ao menos 400 homens de seus 50 milhões de seguidores a tomarem parte nas castrações em massa, convencendo-os que era a única maneira de se conectar pessoalmente com seu Deus.

YouTubeAté agora, a única vítima que se sentiu no direito de reclamar foi Hans Raj Chauhan que disse que as castrações começaram por volta do ano 2000 no estado de Haryana, no norte da Índia. Ele disse que as castrações ocorreram em um hospital dirigido pela organização Dera e eram descritas como um culto. “Eles foram informados por Gurmeet Ram Rahim Singh que somente aqueles que se castrassem seriam capazes de encontrar a Deus“, disse o advogado de Chauhan, Navkiran Singh.

Ram Rahim tem liderado a seita Dera Sacha Sauda e seus 50 milhões de devotos por mais de duas décadas. Além de seus deveres religiosos ele também se dedica à música e ao cinema, e vem chamando a atenção internacional por seu estilo de se vestir e por levar uma vida bastante extravagante. O mais recente trabalho exótico de Ram Rahim é um longa-metragem lançado em janeiro. MSG: O Mensageiro de Deus , que retrata o guru como um herói que se assemelha a um deus em suas ações, como usar poderes especiais para mover-se no ar e liberar energia em seus punhos para combater inimigos e deslocar objetos. O vídeo tem atraído muita audiência e as alegações de castração contra o astro do filme tornaram-se manchete nacional. Mas o caso de lesão corporal grave contra as centenas de pessoas da seita não é seu primeiro contato com a justiça. O guru já foi investigado por assassinatos, estupros e estocagem de armas ilegais em seu ashram.

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. florencio1 said, on 23 de maio de 2015 at 10:34 PM

    Republicou isso em florencio1.

    Curtido por 1 pessoa


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: