Urbs Magna

Brasileiros pedem intervenção dos EUA contra o PT de Dilma e Lula

Posted in BRASIL, ELEIÇÕES 2014, EUA, MUNDO, OPINIÃO, POLÍTICA, PROTESTOS NO BRASIL, VERGONHA DE SER BRASILEIRO by dibarbosa on 3 de novembro de 2014

Outra para a série “Vergonha de Ser Brasileiro“: Uma petição online no site da Casa Branca pede que os EUA impeçam a “expansão comunista bolivariana no Brasil”

site casa brancaUm site da Casa Branca, que oferece um espaço para que o cidadão se manifeste acerca de vários temas, registrou uma petição inédita em toda sua existência no ar. Em 28 de outubro, alguns brasileiros resolveram pedir ajuda a Barack Obama contra Dilma e o PT de Lula para que seja evitada uma “expansão comunista na América Latina”. Veja abaixo:petição site casa brancaO site do governo dos Estados Unidos, no entanto, alega que pode se recusar a agir em resposta a qualquer petição com o fim de evitar que aparentemente tenha sofrido alguma influência. A petição se encontra nos seguintes termos: Em 26 de outubro, Dilma Rousseff foi reeleita, e continuará com o plano de seu partido em estabelecer um regime comunista no Brasil – o modelo bolivariano proposto pelo Foro de São Paulo. Nós sabemos que aos olhos da comunidade internacional, a eleição foi totalmente democrática, mas as urnas de votação utilizadas não são confiáveis, sem contar com o fato que as cabeças do Judiciário são em sua maioria membros do partido vencedor. As políticas sociais também influenciaram a escolha para presidente e as pessoas foram ameaçadas de perderem seu subsídio para comida se eles não reelegessem Dilma. Nós pedimos por uma posição da Casa Branca em relação à expansão comunista na América Latina. O Brasil não quer e não será uma nova Venezuela e os EUA precisam ajudar os promotores da democracia e da liberdade no Brasil”.  (clique no texto para ser direcionado ao original em inglês no site da Casa Branca)

Entenda:

Após alguns blogs, inicialmente, divulgarem sobre eleitores denunciando uma suposta fraude nas urnas eletrônicas das eleições 2014, desencadeou-se um grande descontentamento com o resultado das eleições presidenciais que reelegeu Dilma Rousseff (PT) e abateu Aécio Neves (PSDB) por uma diferença de aproximadamente 3,5 milhões de votos. A partir daí, iniciou-se o “terceiro turno” em campanhas que dividem o país ao meio entre acusações de um noticiário falso de ambas as partes, o que culminou com algumas manifestações independentes, como foi o caso ocorrido na avenida Paulista em São Paulo, SP, a menos de uma semana após a apuração pelo TSE. No dia 1 de novembro, quase 2,5 mil pessoas compareceram, convocadas pela rede social Facebook, para exigir o impeachment da presidenta. Ela que já tem esta petição no site Avaaz desde junho de 2013 contando com mais de 1,5 milhão de assinantes, agora tem outro motivo para se preocupar. O país foi tomado por pessoas que estão dizendo e publicando coisas sem a menor responsabilidade. Até o cantor Lobão, em sua decadência moral e psicológica, está comprometendo a imagem do PSDB. Ele disse que se Dilma ganhasse sairia do país, mas parece que foi da boca pra fora. As pessoas não podem ser impedidas de falar porque é uma democracia, por isso devemos utilizar o discernimento inteligente que favoreça a seleção das melhores idéias. Nos EUA, com a democracia sendo o motor do congresso, obviamente Mister Barack Obama e todo o pessoal da Casa Branca deve estar dando risada. A petição será mantida democraticamente lá para o mundo inteiro conferir e morrer de rir, o que causa, em muita gente aqui, uma grande vergonha de ser brasileiro.

 

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. ANONIMO said, on 12 de janeiro de 2015 at 10:08 PM

    Eu acho digno esse pedido de ajuda, muitos funcionários de grandes montadoras foram mandados embora, a Petrobras vale menos que um aplicativo de celular, por causa de um escândalo de corrupção e não só dessa empresa mas de muitas, o BNDES logo será o próximo escândalo, esse PT também desarmou s polícia eo exército, comprou pessoas pela boca e as ameaçou que se eles não elegesse o PT iriam passar fome… o Piauí passa fome até hoje… e os gringos não está rindo, mas sim preocupados e chocados vendo um país tá próspero indo por água abaixo. Eu tenho orgulho de ser BRASILEIRO , e peço ao mundo que ajude o BRASIL não queremos ser comunistas nao queremos ser miseráveis por favor nos ajude!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Neir Porto said, on 4 de novembro de 2014 at 3:19 PM

    Sinto vergonha, como brasileiro, em saber que, no nosso país, existe gente que faz este tipo de imbecilidade. Os gringos devem estar tirando a maior onda com a nossa cara por conta destes malucos que não aceitam a derrota nas urnas. Gente, vocês nos envergonham – nós brasileiros. Lamentável.

    Curtido por 1 pessoa


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: