Urbs Magna

Gene Simmons diz a pessoas com depressão: “Matem-se”

Posted in EUA, MÚSICA, OPINIÃO, SAÚDE by dibarbosa on 30 de agosto de 2014

Fox's "American Idol" XIII FinalePoucos dias depois de dizer que imigrantes dos EUA deveriam aprender o ‘maldito inglês’ durante uma aparição ao vivo, Gene Simmons, o baixista do Kiss está nas manchetes mais uma vez para proferir comentários profundamente ofensivos sobre dependência de drogas e depressão durante uma entrevista a um site de música americano. Em 31 de julho, durante outra entrevista, Simmons disse que não se dava bem com viciados em droga que têm uma nuvem negra sobre a cabeça e que se julgam vítimas de tudo. Leiam suas próprias palavras:

Os viciados em drogas e alcoólatras dizem sempre coisas do tipo: “O mundo é um lugar cruel”, “Minha mãe estava em um campo de concentração na Alemanha nazista”, e eu não quero ouvir porra nenhuma sobre “como o mundo é um lugar difícil” Uma mãe se levanta todos os dias, cheira suas rosas e ama viver, mas tem um filho de 20 anos que sempre diz: “Eu estou deprimido e moro em Seattle” Foda-se, e mate-se em seguida!

Eu nunca entendo´os babacas que sobem em cima de um edifício e grita: “É isso aí, eu não aguento mais, eu vou pular”. Eu sou o cara que grita: “Pula logo!” Ele só pode estar brincando. Por que está anunciando isso? Que ele cale a boca, tenha um pouco de dignidade e salte logo, pois tem uma multidão pra ver!

 
 

Os comentários de Simmons provocaram furor nos fãs. Durante um recente episódio de um programa de rádio, um outro baixista chamado Sixx de uma banda americana criticou o imortal do Kiss por suas palavras dizendo: “Eu gosto de Gene mas não nesta situação, pois um garoto de 20 anos ouve ou lê isso e diz: Quer saber? Ele está certo e eu deveria me matar“. Sixx acrescentou: “Para as pessoas que estão deprimidas, não é uma saída. Há muitas, muitas maneiras de se sair de uma situação… Não dêem ouvidos a pessoas que não sabem o que estão falando.”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: