Urbs Magna

Brasil – Defenda-o ou deixe-o

Posted in BRASIL, PROTESTOS NO BRASIL by dibarbosa on 12 de fevereiro de 2014

Publicado: fevereiro 12, 2014 em Brasil e o socialismo 

Não se trata de teoria da conspiração: é fato que o Brasil esta sob a ameaça pela do ideário comunista. Estes demônios mataram mais de 110 milhões de pessoas no século passado, levaram nações à miséria, mas testemunharam o inevitável colapso da URSS e a modesta liberalização das China, Rússia e Índia. Mesmo assim, seus planos malignos não cessaram. O marxismo cultural permaneceu como o novo viés revolucionário, intentando destruir todos os pilares da sociedade visando mobilizar o maior grupo de idiotas úteis (revolucionários). O Brasil é o alvo principal, o que não é de se espantar: é uma nação emergente, rica em recursos e que faz divisa com o maior numero de fronteiras na América Latina, podendo influenciá-las. Mas não se engane imaginando que estes acontecimentos emergirão em um futuro distante, pois já os vivenciamos e cada vez mais constante. Somos a nova URSS, já que financiamos o comunismo como no caso do Porto de Cuba.

O Foro de São Paulo é a organização criada para a total dominação da América Latina e une ditadores, terroristas, narcotraficantes e socialistas de todos os tipos, contando com as nações que a cada dia fracassam mais e mais mediante este sistema. Em exemplo temos a Venezuela, Argentina, Cuba e Bolívia. Todavia, estes fracassos evidentes são explicados das formas mais estupidas, culpando a mídia, os empresários, a educação e as relações exteriores. Estas falácias servem apenas como um meio de impor mais controle, e assim sufocar qualquer oposição. Graças ao governo do PT, o Brasil tornou-se o epicentro deste movimento, embora suas reformas nesta direção permaneçam quase que veladas. Quase, pois o governo já censura a impressa, tenta controlar a internet, apoiam grupos terroristas, invasores de terras, narcotraficantes, ditadores em todo mundo e principalmente: controlam a economia através de um corporativismo fascista.

Nosso governo socialista investe pesado na doutrinação acadêmica através do MEC, publicando livros que fazem todo tipo de apologia ao comunismo ao mesmo tempo em que disseminam seu ódio pelo sistema capitalista. Não há qualquer universidade ou escola que mostre o contrário, mesmo com todas as evidencias históricas do fracasso socialista e do sucesso capitalista. Caso seja apontada a diferença entre as Coreias, os professores marxistas desconversam ou usam de falácias retorcias. Através desta dominação cultural, pessoas de todas as ideias são doutrinadas. A mídia cada vez mais controlada pelos socialistas imprime opiniões de cunho esquerdista em revistas, jornais, rádios, internet e canais de televisão. Assassinos e terroristas comunistas como Lenin, Fidel e Che Guevara são louvados como heróis no mundo acadêmico e nas ruas. Não há espaço para pensamentos liberais, conservadores ou anticomunistas. Tudo é chamado de reacionário e descartado sem debate.

A revolução comunista no Brasil é bem organizada, e conta com a quase totalidade dos partidos. Em sua esmagadora maioria, a política brasileira é dominada por partidos de bandeiras vermelhas, discursos demagogos, pensamentos redistributivos, censura à liberdade de expressão e ao empreendedorismo. O governo não tem criado apenas uma sociedade imbecilizada, mas podado a sociedade livre. Eles também contam com uma série de grupos agitadores, como o MST e o Black Bloc que são diretamente financiados por estes partidos. Eles cometem todo tipo de crime: invadem propriedades, depredam patrimônio público e privado, saqueiam lojas e fazem exigências que conduzem ha um coletivismo político e econômico, exigindo maiores intervenções estatais. Estes terroristas transformaram o país num caos, nos deixando a beira de uma guerra civil. Eles incitam a violência e depois culpam a ordem e a lei pelas contra investidas. Geram a luta de classes, ou como diria Cesar: “dividir para conquistar”.

ato-educacao-black-bloc-2-tile

Christiano Di Paulla (blog resistenciaantisocialismo)

Tagged with:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: