Urbs Magna

Água oxigenada cura gripe e resfriado

Posted in CIÊNCIA, MUNDO, SAÚDE by dibarbosa on 25 de dezembro de 2013

00791668Em 1928, Richard Simmons disse que os resfriados e vírus da gripe entravam através do canal auditivo. Resultado: Foi banido da comunidade médica.

Segundo o Dr. Simmons, ao contrário do que se poderia pensar, tudo se dá através do canal auditivo – não através dos olhos ou nariz ou boca como a maioria acreditava. Manter os dedos longe dos ouvidos irá reduzir significativamente suas chances de pegar resfriado ou gripe. Em 1938, pesquisadores alemães tiveram grande sucesso usando peróxido de hidrogênio no tratamento de gripes e resfriados. Mas tudo foi ignorado.

Conheça o tratamento:

É importante iniciar o tratamento logo que os sintomas aparecem.

Resultados notáveis ​​na cura da gripe e resfriado surgem dentro de 12 a 14 horas aplicando-se cerca de 2-3 gotas de peróxido de hidrogênio a 3% (H2O2) em cada orelha infectada (por vezes apenas um ouvido é infectado). O H2O2 começa a trabalhar dentro de 2 a 3 minutos na eliminação de gripe ou resfriado. Haverá algumas bolhas e, em alguns casos, ocorre dor leve. Aguarde a diminuição borbulhante (geralmente 5-10 minutos) e, em seguida, vire-se e escorra usando material absorvente e repita no outro ouvido.

Uma garrafa de solução de peróxido de hidrogênio 3% está disponível em qualquer farmácia e é muito econômica. Para curar a gripe tem que repetir este processo duas ou mais vezes, em intervalos de uma ou duas horas até que não haja mais bolhas. Sempre consultar um especialista antes de fazer qualquer tratamento.

fonte: periodismoalternativo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: