Urbs Magna

Cinco alimentos que você nunca deve comer

Posted in ALIMENTAÇÃO, SAÚDE by dibarbosa on 26 de novembro de 2013

O editor da revista Men’s Health, David Jack, alerta para o risco de ingerir estes alimentos.

morangos3. 1 morangos não-orgânicos : uma equipe de especialistas que investigam como frutas e legumes são cultivados detectou a presença de mais de 13 agrotóxicos em morangos. A recomendação é optar por produtos orgânicos.

chocolate branco. 2 Chocolate Branco: cacau puro contém antioxidantes benéficos para a nossa saúde, mas no caso do chocolate branco, que sofre processamento, perde seus nutrientes e se transforma mais em açúcar e gordura.

.3 Brotos de feijão: Apesar de serem consideradas um alimento saudável e recomendado, as sementes precisam de muita umidade e calor. No caso dos brotos de feijão acontece o contrário e as condições se tornam ideal para fértilização de bactérias. Muitos casos de contaminação de alimentos em brotos estão ocorrendo. Uma solução seria ferver ou substituir outros legumes crocantes como cenoura ou repolho.

. 4 tomates em conserva: a acidez do tomate faz a resina, utilizada no revestimento do recipiente, aumentar o nível de tóxicos Bisfemol A que entra no nosso corpo e afeta o equilíbrio hormonal, de acordo com Jack, o que causaria problemas de saúde e peso.

. 5 Peixe Espada: O especialista David Jack recomenda evitar o consumo pelo alto teor de mercúrio e práticas insustentáveis ​​que são frequentemente utilizados para capturar este peixe. Algumas alternativas: salmão do Alasca, atum ou Channidae do Pacífico.

CNN em espanhol e Lamula.pe

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: