Urbs Magna

Mulher cura câncer usando açafrão e ‘superalimentos’

Posted in ALIMENTAÇÃO, CIÊNCIA, MUNDO, SAÚDE by dibarbosa on 12 de novembro de 2013

legend

Cancer_2257796b

A americana foi submetida à quimioterapia, radioterapia e cirurgia para remoção de um tumor no seio, mas temendo a agressividade dos efeitos colaterais do tamoxifeno recorreu aos ‘superalimentos’ frutas, vegetais, alimentos orgânicos e açafrão.
Ela sabia que este vegetal tinha o poder de fazer as células cancerosas ‘cometerem suicídio’. Após 4 anos, a americana se tornou centro de investigações médicas internacionais, que revelaram que a especiaria pode bloquear o crescimento natural das células cancerosas, além de reduzir o tamanho do tumor em 81%.
Confira o poder de alguns superalimentos:
Canela – Bom para perder peso, reduz níveis de açúcar e colesterol no sangue em em 26%. Contra o diabetes e doenças cardiovascularares.
Páprica – Contém capsaicina(também encontrada em caiena e pimentão vermelho) que é anti-inflamatório e antioxidante, por isso reduzem risco de câncer.
Pimenta do Reino – Contém piperina, que impulsiona o metabolismo em até 8% para várias horas após a ingestão.
Sementes de Mostarda – Com propriedades termogênicas, aumenta o metabolismo ajudando o corpo a queimar gordura mais rapidamente até 25% em cerca de 45 calorias por refeição média.
Pimenta de Caiena – Contém capsaicina, com propriedades termogênicas que queimam a gordura. Estimulam o sistema nervoso central para a produção de calor no corpo e queima de calorias. Esta especiaria aumenta a oxidação de gordura, dá energia e estimula o sistema nervoso ajudando a perder peso.
Curcuma – Tempero da família do gengibre, é anti-oxidante e anti-inflamatório, reduz inflamações nos músculos e articulações, além de prevenir câncer de mama.
Coentro – Diminui os sintomas dolorosos da Síndrome do Intestino Irritável. É anti-espasmódico, ajudando a relaxar os músculos digestivos que causam cãibras estomacais.Também baixa a pressão arterial.
Sementes de erva-doce – Contém óleo de alcaçuz. É anti-inflamatório e alívia dor em cólicas menstruais.
Gengibre – Alivia  todos os tipos de náuseas. Reduz a liberação de vasopressina – hormônio de doenças motoras. Auxilia a digestão.
Orégano – Anti-oxidante, fonte de timol e carvacol – antibacterianos que combatem a infecção.
Sementes de abóbora – Dá saciedade porque retarda a digestão. Melhora o trânsito intestinal porque é rica em fibras. Diminui a ansiedade pois aumenta a produção de serotonina no cérebro. Previne a celulite porque favorece a circulação sanguínea. Proporciona sensação de bem-estar porque eleva os níveis de serotonina. Fortalece o sistema imunológico porque é rica em ômega 9 e vitaminas E e A. Melhora a pele porque é antioxidante.

LOGO-NOVO-URBSMAGNA-M-animCURTIR PÁGINA NO FACEBOOK
e sempre receber informações relevantes de “UrbsMagna – de rabo livre”

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Ponzi said, on 28 de maio de 2014 at 2:42 PM

    Mesmo assim é muito importante seguir o tratamento. Muitas mulheres se curaram do câncer com o tratamento: Aqui tem alguns depoimentos http://www.batalhadoras.org.br

    Curtir


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: